ATENÇÃO FILIADO: O SAE DF QUER OUVIR VOCÊ!

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Educação no Distrito Federal (SAE DF) convida os seus associados para mais uma conversa sobre as demandas da categoria. O encontro será realizado na manhã desta quarta-feira, 07/07, das 09h30 às 12h, pela plataforma Google Meet. O link de acesso será enviado pelo sindicato para os telefones cadastrados. Na pauta, a aposentadoria especial e as demandas da atividade de monitor.

Durante o encontro, todo participante terá oportunidade de tirar dúvidas e fazer sugestões. “Nós temos feito reuniões semanais para ouvir a nossa base e seguir na mobilização em defesa dos direitos do trabalhador da educação. É importante que todos participem”, avisa Denivaldo Alves do Nascimento, secretário-geral do SAE DF.

A reunião desta quarta-feira é mais uma iniciativa do SAE DF para manter sua base unida e afinar as estratégias de atuação do sindicato em torno dos temas de interesse para o trabalhador da Educação. O sindicato participa das ações contra a PEC-32, que retira direitos, e trabalha para fechar uma proposta de consenso para o plano de carreira, cargos e salários da categoria.

Sua participação é essencial. Marque na sua agenda.

Participe da reunião e traga as suas sugestões.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo