NOVA LISTA DE BENEFICIÁRIOS DO PRECATÓRIO ADICIONAL NOTURNO

Com imensa alegria, divulgamos a atualização da lista de beneficiários dos precatórios do adicional noturno, um símbolo do esforço contínuo e da dedicação do nosso sindicato em favor dos associados.

A luta iniciou-se em março de 2010, quando o Sindicato dos Agentes de Gestão Educacional e Vigilância (SAE) buscou justiça para assegurar os direitos de seus membros, desafiando o cálculo do adicional noturno baseado apenas no vencimento. Após anos de luta, o sindicato celebra a vitória: a justiça reconheceu o direito dos agentes de vigilância ao adicional, condenando o Distrito Federal a pagar as diferenças de março de 2005 a dezembro de 2008.

Caso seu nome não figure na lista atual, disponível no link abaixo, significa que seu precatório ainda não foi expedido. Aguardamos a evolução do processo para atualizações futuras.

Para verificar se seu nome consta na lista, clique aqui.

Os documentos atualizados e busque orientação nos canais oficiais. Instruções detalhadas para o resgate serão fornecidas pelo SAE/DF assim que os valores forem definidos.

Atenção:

Se seu nome não estiver na lista atual, mantenha-se informado através dos nossos canais oficiais. O SAE/DF, em colaboração com a Advocacia Riedel, está empenhado em atender cada associado com total transparência e diligência, visando garantir e reconhecer todos os direitos. Permanecemos unidos na busca por justiça e equidade.

Alerta:

O SAE/DF e a Riedel Advocacia alertam sobre possíveis golpes vinculados ao pagamento de precatórios. Ressaltamos que o SAE-DF não endossa, associa-se ou estabelece convênios com terceiros para negociar precatórios.

Aconselhamos que nossos filiados evitem pagamentos ou depósitos a terceiros para prevenir fraudes. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, contate exclusivamente o SAE/DF pelo WhatsApp: 61 99598-7931, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Reiteramos que o SAE/DF e a Riedel Advocacia não solicitam depósitos financeiros. Nosso compromisso é proteger e defender os direitos dos filiados com integridade e transparência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo