ATACADÃO DIA A DIA

Vantagens exclusivas para nossos associados do SAE-DF!

Amigos associados do SAE-DF, temos uma novidade incrível para compartilhar com vocês! Estamos felizes em anunciar a nossa mais recente parceria com o Atacadão Dia a Dia, trazendo benefícios exclusivos para todos os membros do Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAE-DF).

Agora, nossos associados terão a oportunidade única de comprar produtos com preço de atacado, não importa a quantidade que desejem adquirir. Sim, você leu corretamente! Isso significa que você pode aproveitar os preços incríveis oferecidos pelo Atacadão Dia a Dia, sem se preocupar em precisar comprar grandes quantidades para ter acesso aos descontos.

E a melhor parte? O processo para começar a desfrutar desses benefícios é rápido e simples! O primeiro passo é baixar o aplicativo Clube DD+ do Atacadão Dia a Dia, disponível tanto no Google Play quanto na App Store e também disponível no link: https://atacadaodiaadia.com.br/appclube/. Após o cadastro no seu celular, dirija-se à loja mais próxima do Atacadão Dia a Dia e procure pela recepção de atendimento ao cliente. Em apenas 20 minutos, você poderá cadastrar sua biometria e começar a economizar em suas compras. Ah, e não se esqueça de levar seu documento oficial com foto para garantir uma identificação rápida e sem complicações.

Mas as vantagens não param por aí! Sabemos que muitos de vocês têm familiares que também gostariam de aproveitar os descontos oferecidos por essa parceria incrível. Por isso, estamos permitindo que você cadastre a biometria de um dependente familiar que more com você, para que eles também possam desfrutar dos benefícios exclusivos do Atacadão Dia a Dia.

E não é só isso! Além dos preços de atacado em uma ampla variedade de produtos, nossos associados também terão acesso a ofertas exclusivas, promoções imperdíveis e a chance de participar de super sorteios com prêmios incríveis. Não perca essa oportunidade de economizar e ganhar!

No SAE-DF, nosso compromisso é sempre com o bem-estar e a satisfação de nossos associados. Estamos constantemente buscando maneiras de agregar valor à vida de cada um de vocês, e essa parceria com o Atacadão Dia a Dia é apenas mais um exemplo do nosso empenho em oferecer benefícios reais e tangíveis para toda a nossa comunidade.

Se você está empolgado com essa nova parceria entre o SAE-DF e o Atacadão Dia a Dia e deseja saber mais detalhes sobre como aproveitar esses benefícios exclusivos, não hesite em entrar em contato conosco! Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e ajudá-lo a começar a economizar em suas compras hoje mesmo. Você pode nos contatar por telefone, e-mail ou visitar nossa sede para conversar pessoalmente com um de nossos representantes. Não deixe essa oportunidade passar! Estamos aqui para ajudá-lo a aproveitar ao máximo os benefícios de ser um associado do SAE-DF.

Então, não espere mais! Aproveite todas as vantagens que essa parceria tem a oferecer e faça suas compras com tranquilidade, sabendo que está economizando e contribuindo para o seu bem-estar financeiro. Junte-se a nós no SAE-DF e comece a desfrutar de todos os benefícios exclusivos que temos para oferecer!

GARANTA OFERTAS EXCLUSIVAS, GANHE DINHEIRO DE VOLTA E PARTICIPE DOS SUPER SORTEIOS!

 


O SAE-DF declara que não assume responsabilidades, deixando a cargo da empresa mencionada acima a responsabilidade total por quaisquer reivindicações que possam surgir em decorrência dos serviços prestados, conforme estabelecido pela legislação aplicável.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo