Precatório do Adicional Noturno: Saiba se seu nome está na lista

Em uma grande vitória para o Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE/DF), finalmente, foi expedido o precatório do adicional noturno. Esta é uma conquista resultante de anos de luta contínua, evidenciando o firme compromisso do sindicato com seus filiados.

A batalha iniciou-se em março de 2010, quando o SAE, visando garantir os direitos dos Agentes de Gestão Educacional e Vigilância, ingressou com uma ação judicial, já que o adicional noturno era pago com base no vencimento ao invés da remuneração. Com esforço e determinação, o sindicato teve sucesso, e a justiça reconheceu o direito ao agente de vigilância ao adicional, condenando o Distrito Federal a efetuar o pagamento das diferenças salariais referentes ao período de março de 2005 a dezembro de 2008.

Se o seu nome não constar do link abaixo, é porque ainda NÃO houve precatório expedido e é preciso aguardar o trâmite processual

Para consultar se seu nome está na lista dos beneficiários, clique aqui e insira o seu CPF e matrícula. Atenção: esse é o canal oficial de informação, e é fundamental seguir o procedimento para assegurar o recebimento de seus direitos.

Alerta para Golpes!

Dado o contexto, é preciso manter-se cauteloso quanto a abordagens suspeitas de empresas advocatícias não autorizadas. Qualquer dúvida ou busca por informações adicionais deve ser feita exclusivamente por meio do SAE/DF através do WhatsApp 61 99598-7931 de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.

Quanto ao procedimento para recebimento após a expedição do precatório no DF, é essencial que os filiados mantenham seus documentos atualizados e se aproximem dos canais oficiais para orientação específica. Uma vez que os valores estiverem fixados, o SAE/DF providenciará as diretrizes detalhadas para o resgate dos valores.

Atenção!

Se você não encontrou seu nome na lista atual, não se preocupe. Acompanhe de perto as futuras divulgações em nossos canais oficiais. O SAE/DF, juntamente com a Advocacia Riedel, mantém-se fiel ao compromisso de atender cada filiado com transparência e diligência. Nosso propósito é garantir que todos os direitos sejam reconhecidos e assegurados. Permanecemos firmes e unidos em busca de um futuro mais justo e equitativo para todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo