Conheça os novos convênios 2024 do SAE-DF

Olha só, pessoal! 🌟 O SAE-DF está com novidades fresquinhas que vão fazer a alegria de todos nós, associados e nossas famílias. Em 2024, estamos subindo o nível com 4 novos convênios que são pura vantagem! São oportunidades incríveis nas áreas de lazer, cultura, diversão, e até um clube de descontos que promete fazer nosso dinheiro valer mais.

E aí, está curioso para saber mais sobre essas parcerias que foram pensadas especialmente para carreira PPGE? Já pensou em aproveitar um final de semana diferente ou até mesmo explorar novos hobbies culturais com um precinho mais amigo? Pois é, agora tudo isso está ao nosso alcance!

Mas ó, isso é só a pontinha do iceberg. Para mergulhar de cabeça nessas vantagens, você precisa ser associado ao SAE-DF. Se você ainda não é, está esperando o que? Filie-se agora e venha fazer parte dessa comunidade que só cresce e que busca sempre o melhor para seus membros.

Então, não perca tempo! Acesse nosso site pelo link e filie-se a SAE-DF, clicando aqui. Vamos juntos aproveitar essas facilidades que foram escolhidas para você, associado, e toda a sua família. É o SAE-DF trabalhando para trazer mais alegria e conveniência para a nossa vida!

Vem com a gente? 🎉💼

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo