EMBARQUE NESSA VANTAGEM: UNIÃO ENTRE SAE-DF E BARATÃO COMBUSTÍVEIS

A parceria recém-estabelecida entre o SAE-DF e a Baratão Combustíveis abre um novo capítulo de vantagens para você, membro da carreira PPGE. Estamos falando de uma oportunidade única de diminuir os custos com transporte, aproveitando descontos especiais em combustíveis que farão a diferença no seu dia a dia.

Visualize a possibilidade de abastecer seu carro com valores mais em conta, facilitando suas idas e vindas e aliviando seu bolso. Este é o futuro que estamos construindo juntos, SAE-DF e Baratão Combustíveis, com foco no seu conforto e plena satisfação.

Para se beneficiar dessas vantagens, basta inserir seus dados, clique aqui. Não deixe escapar essa oportunidade de integrar essa onda de inovação, que combina economia e apoio direto à sua trajetória na PPGE.

Registre-se seguindo os passos indicados e inicie sua economia imediatamente!

Cadastramento

Agora, estendemos a você o convite para ficar por dentro de todas as novidades que estão por vir. Vale ressaltar: essas vantagens são exclusivas para nossos associados. Caso ainda não faça parte do SAE-DF, aproveite esta chance para se unir a nós e desfrutar de todas as facilidades e benefícios que vêm com a associação a um grupo cada vez mais forte e comprometido com a educação e o bem-estar dos seus integrantes.

Se você está interessado em descobrir mais sobre as vantagens que o Baratão dos Combustíveis oferece, não perca tempo! Clique aqui e acesse um universo de benefícios e facilidades que podem transformar a maneira como você lida com combustíveis. Explore as oportunidades e saiba como o Baratão pode fazer a diferença no seu dia a dia.

Para detalhes adicionais, visite o site do SAE-DF ou entre em contato pelo WhatsApp no número 61 99598793.

Confira: 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo