ASSEMBLEIA APROVA PACOTE DE BENEFÍCIOS PARA A CATEGORIA

A direção do SAE-DF vem há meses buscando um pacote de benefícios para apresentar à categoria, que trouxesse vantagens e também coubesse no bolso de cada servidor. Sentimos a necessidade de oferecer esses benefícios, principalmente na área de saúde, para amenizar o problema que os servidores encontram na rede pública quando desejam fazer uma consulta ou exames médicos e laboratoriais. A Saúde Pública do DF está uma calamidade, com pessoas morrendo nas filas de hospitais sem atendimento. Não podemos aceitar que a nossa categoria continue sofrendo nessas filas e sem qualquer perspectiva de atendimento.

Lembramos que a nossa luta maior é para que o GDF, a exemplo dos professores e outras categorias, ofereça um plano de saúde para os servidores da Carreira Assistência à Educação. Estamos na luta por esse plano de saúde e repudiamos a discriminação com que o GDF trata a nossa categoria.

Estudamos várias empresas e encontramos a que julgamos melhor atender aos interesses dos servidores. Na Assembleia Geral realizada dia 28/02, a categoria aprovou uma proposta do SAE-DF de um pacote de benefícios, ao custo de R$ 65,00 mensais, com desconto direto na conta corrente do BRB. AQUELES QUE NÃO DESEJAREM O REFERIDO DESCONTO, O SAE-DF DISPONIBILIZARÁ UM LINK EM NOSSA SITE, ONDE O SERVIDOR DEVE ACESSAR O MESMO E PREENCHER O TERMO PADRÃO QUE ESTARÁ DISPONÍVEL NESSE LINK.

Neste benefício virão os seguintes produtos:

  • Um título de capitalização fechado.
  • Sorteio de prêmios em datas comemorativas para categoria
  • Descontos em clínicas
  • Descontos em laboratórios
  • Negociação diferenciada nos casos de necessidade de exames especiais.
  • Seguro Funeral
  • Cartão de Vantagem,

 As consultas sairão ao valor de apenas R$ 40,00 em várias especialidades, como: angiologia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, gastrenterologia, ginecologia, nefrologia, neurologia, nutrição,  oncologia,  otorrinolaringologia,  oftalmologia,  ortopedia,  pneumologia,  proctologia, urologia, geriatria, entre outros.

Auxílio Odontológico

Dentro do pacote de benefícios está previsto oferecer à categoria o auxílio odontológico. Em noventa dias o sindicato e a empresa contratada apresentarão uma proposta para oferecer uma clínica para tratamento dentário, inclusive de implantes dentários e o usuária pagará apenas pelo material utilizado.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo