Nota de esclarecimento: O SAE-DF não possui qualquer patrimônio fora da jurisdição do Distrito Federal

O SAE-DF não possui qualquer patrimônio fora da jurisdição do Distrito Federal 

Algumas pessoas vieram para o SAE-DF e posteriormente verificamos que não tinham qualquer compromisso com os interesses da categoria e também não tinham qualquer disposição para o sacrifício para dedicação total à luta em defesa de direitos, conquistas, avanços e melhores condições de trabalho. Acreditavam que ingressando no Sindicato, as portas da facilidade e de ganhar dinheiro fácil, se abririam. Quando viram que a realidade era oposta ao que desejavam, caíram fora, levando ódio e rancor, e passando a disseminar mentiras, calúnias e se agarrando a todo e qualquer boato para atingirem seus obscuros objetivos.
A quem interessa manchar a luta de uma entidade como o SAE-DF que ao longo dos anos acumulou vitórias e conquistas para a categoria? Acreditamos que interessa apenas aos que desejam a derrota da categoria. Mas estamos atentos e preparados para defender as reivindicações dos servidores e das servidoras da Carreira Assistência à Educação.
Nesse sentido, a direção do SAE-DF informa que são inverídicas as afirmações de que este Sindicato é proprietário de fazenda no Mato Grosso. Temos convicções de que mais uma vez pessoas mal intencionadas, usam de boatos e mentiras para atacar a luta da categoria, que precisa estar unida e mobilizada, pois vivemos uma conjuntura totalmente adversa e com ataques diários aos nossos direitos e conquistas e que partem do GDF e do Governo Federal.  Tomaremos a devidas providências  aos danos causados à imagem da entidade e de sua direção por conta dessas informações inverídicas.
Informamos aos associados e às associadas ao SAE-DF que a direção do Sindicato está ao dispor da categoria para quaisquer esclarecimentos.
Segue abaixo a relação patrimonial do SAE-DF, ressaltando que todo o patrimônio do Sindicato está localizado no Distrito Federal.
 
Segue abaixo a relação patrimonial do SAE-DF, ressaltando que todo o patrimônio do Sindicato está localizado no Distrito Federal.
 
Bens Imóveis:
– Plano Piloto – SDS Ed. Venâncio IV Bloco Q Loja 74 (Conic) Sede do SAE-DF.
– Gama – AE 20/21 Ed. Alternativo Center Sala 163 (Setor Central) – Subsede do SAE-DF.
– Planaltina – SHD Lote 01 Bloco L, Loja 05 (Setor Central) – Subsede do SAE-DF.
– Taguatinga – C12 Bl. G AE 01 – Ed. Paranoá Center Slas 104 e 105 – (Taguatinga Centro) – Subsede do SAE-DF.
– Ceilândia – CNN O1, Bloco A, sala 201 – Subsede do SAE-DF
– Ponte Alta do Gama – Uma chácara de pouco mais de 4 hectares, conforme escritura.
Bens móveis:
– 15 veículos da Fiat modelo Pálio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo