SAE tem primeira reunião para tratar do Plano de Carreira

Aconteceu no dia 11/08 a primeira reunião da mesa permanente de negociação entre a comissão de negociação do SAE-DF, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Gestão Administrativa. Na reunião o SAE apresentou a minuta do Projeto do Plano de Carreira e novas reuniões estão sendo agendadas para acertar os detalhes e apresentação do Projeto na Câmara Legislativa. A próxima reunião da mesa permanente de negociação acontece no dia 24/08, às 14h, no Palácio do Buriti.

Da parte do SAE-DF participaram os diretores, Denivaldo Alves, Damião, Rita Torres, Rosenilda, Edite e José Eudes que também é o presidente da CUT-DF.

Vencida essa etapa, com o envio do PL à Câmara Legislativa, a direção do SAE começa a mobilização da categoria para pressionar os deputados distritais a votarem favoravelmente ao nosso pleito.

O projeto do Plano de Carreira é uma importante reivindicação da categoria, pois permite a ascensão na carreira, entre outros avanços.

A direção do SAE conclama toda a categoria a permanecer atenta e tão logo tenhamos novas informações, as mesmas serão repassadas a todos e todas, ressaltando que o SAE tem trabalhado diariamente para romper todas as barreiras que possam impedir a nossa vitória. O nosso lema é: vencer ou vencer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo