SEGUEM AS ASSEMBLEIAS REGIONAIS

Amanhã será o dia da Assembleia Regional da Ceilândia

A direção do SAE já realizou assembleias regionais no Guará, no Gama, no Plano Piloto, no Paranoá, em Planaltina, em Sobradinho, em Santa Maira e Brazlândia, esta última nesta quinta-feira (21).

Amanhã, estaremos na Ceilândia.

Nessas assembléias, a direção vem levando ao conhecimento dos servidores todo o processo de reestruturação da carreira, detalhando as transformações ocorridas nesta primeira fase e as mudanças que irão ocorrer nas fases seguintes de implantação da reestruturação da nossa carreira (2014 e em 2015). Os objetivos principais desse trabalho de base são dois:

1 – explicar as transformações ocorridas na carreira: as mudanças no sistema de progressão de vencimentos, o processo de substituição de gratificações de titulação e outras por vencimentos básicos, as alterações nas denominações dos cargos, enfim, explicar todo o processo de reestruturação da carreira;

2 – desfazer informações e orientações equivocadas que vêm sendo difundidas na base, principalmente, nas redes sociais, sobre diversos temas que dizem respeito à reestruturação da carreira e outros, inclusive, no tocante à participação dos trabalhadores no controle e no acompanhamento social da gestão pública.

Além disso, estamos levando a essas assembléias informações importantes sobre diversos pontos de pauta da nossa luta, como é o caso, por exemplo, do auxílio-saúde e da criação de novas etapas de progressão horizontal.

Nessas assembléias, logo após as exposições, é aberto espaço para que os servidores presentes levantem as dúvidas que eventualmente persistam.

É o momento também para expor questionamentos e fazer sugestões.

Compareçam!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo