Se a proposta não melhorar na negociação, a greve pode voltar!

No dia 07/10, teremos mais uma mesa de negociação com o GDF e esperamos que o governo apresente uma proposta que de fato venha a atender aos anseios da categoria. Caso contrário, podemos retornar à greve e já provamos que nossa paralisação mexe com a estrutura das escolas sim, pois provamos também que não somos invisíveis, como muitos do governo acreditavam. As escolas não funcionam sem a presença dos servidores da Carreira Assistência à Educação. Esta é a mais pura verdade.

Nossa combativa categoria, junto com seu sindicato de luta, o SAE-DF, sempre conquistou tudo com muita coragem, greves, passeatas e atos públicos. E se esgotadas todas as tentativas de avanços em nossas reivindicações, recorreremos, mais uma vez, à paralisação de nossas atividades.

Informamos também à categoria que a proposta apresentada na última reunião foi de imediato recusada pela Comissão de Negociação do SAE porque a mesma era insuficiente e não atendia as expectativas dos servidores. Assim como a maioria dos sindicatos combativos fazem, ela foi rejeitada no ato e ignorada, pois o nosso entendimento é que a proposta precisa melhorar muito para que possa ser apreciada pelos servidores.

Proposta ruim só é encaminhada por dirigentes irresponsáveis e descompromissados. Mas parece que algumas pessoas, que estão sempre tentando desmobilizar a categoria, ficaram contrariadas. Será que eles queriam aceitar essa proposta ruim do GDF?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo