CONAE 2024: ELEIÇÃO DE DELEGADOS À ETAPA DISTRITAL

CONFERÊNCIA LIVRE DO SAE/DF

Em consonância com o Decreto Presidencial nº 11.697, de 11 de setembro de 2023, convocamos, de forma extraordinária, a edição de 2024 da Conferência Nacional de Educação (CONAE), a ser realizada na cidade de Brasília, DF.

A CONAE foi programada em três etapas: municipal, estadual/distrital e nacional. Nesse sentido, convocamos todos os membros da categoria de Políticas Públicas e de Gestão Educacional (PPGE) para a etapa distrital. Este será um momento crucial para a representatividade e atuação do Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no DF (SAE-DF).

Nesta conferência, ao final, selecionaremos os delegados que terão a responsabilidade de representar o SAE-DF. Eles serão fundamentais na composição da mesa para debater o Plano Nacional de Educação – PNE, decênio 2024-2034. O foco é enfatizar a política de Estado que garante a educação como direito humano, priorizando a justiça social e o desenvolvimento socioambiental sustentável.

Esperamos contar com a participação ativa de todos para aprimorarmos e fortalecermos nossa atuação no cenário educacional do Distrito Federal.

Como participar: 

MODALIDADE: Virtual pela plataforma Google Meet. 

Link da videochamada: https://meet.google.com/bif-yzgw-cjj

DATA: 07/11/2023 

HORA: 19 horas

 

Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no DF (SAE-DF) 

Comissão Organizadora

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo