À você, PPGE, que faz as coisas acontecerem, feliz dia do trabalhador

Trabalhadores(as) da educação da carreira de assistência à educação PPGE, hoje, no dia mundial do trabalhador, o Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) presta uma homenagem à sua dedicação e esforço ao longo dos últimos oito anos, que foram marcados por desafios e adversidades.

Vocês passaram por gestões governamentais que descumpriram leis de reajuste salarial, o que afetou o seu salário, e ainda enfrentaram a Reforma Trabalhista, aumento de alíquota presidencial, e o congelamento de anuênios. Além disso, tiveram que lutar contra a PEC 32, que ameaçava sua estabilidade e reduzir seus salários em 30%.

Mas, mesmo diante de todas essas dificuldades, vocês não se renderam. Acompanharam a tramitação da proposta de reestruturação da carreira, que foi elaborada pelo SAE-DF e técnicos da SEEDF, e aguardam ansiosamente pelo seu resultado. Este é o momento de reconhecer todo o seu esforço e dedicação, e de exigir justiça para as perdas que tiveram ao longo dos anos.

Por isso, a Diretoria do SAE-DF parabeniza a categoria de políticas públicas de gestão educacional pelo dia do trabalhador, e ressalta que a luta continua. E a melhor homenagem que o Governador IBANEIS Rocha pode fazer hoje é atender às nossas reivindicações.

Juntos, somos mais fortes!
Denivaldo Alves, Secretário Geral do SAE-DF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo