SAE-DF PARABENIZA SINPRO-DF PELOS 44 ANOS DE ATUAÇÃO E DEFESA DOS DIREITOS DOS PROFESSORES NA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF

A Câmara Legislativa do Distrito Federal prestou uma merecida homenagem ao Sindicato dos Professores do Distrito Federal (SINPRO-DF) pelos 44 anos de incansável atuação em prol da educação. Durante a homenagem, foi destacada a importante contribuição do SINPRO-DF na defesa dos direitos e interesses dos professores da rede pública e particular de ensino.

O secretário geral do SAE-DF, Denivaldo Alves, prestigiou o evento e aproveitou a oportunidade para parabenizar o SINPRO-DF pelos 44 anos de atividade. Alves também ressaltou a importância da união entre os sindicatos na luta por uma educação pública de qualidade, enfatizando que a valorização dos professores é fundamental para alcançar esse objetivo.

Vale destacar que o SINPRO-DF é uma entidade coirmã na educação com o SAE-DF e a união entre os sindicatos é fundamental para fortalecer a luta em defesa da educação pública de qualidade. O reconhecimento da importância da união entre os sindicatos por parte da Câmara Legislativa, do SINPRO-DF e do SAE-DF demonstra a relevância dessa união na defesa dos direitos dos professores e PPGE, na garantia de uma educação pública de qualidade para todos.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo