NOTA DE APOIO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESCOLAS PÚBLICAS NO DISTRITO FEDERAL – SAE-DF EM FAVOR AO SINPRO-DF

O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAE-DF) expressa seu irrestrito apoio ao Sindicato dos Professores no Distrito Federal (SINPRO-DF) durante a greve dos profissionais da educação no Distrito Federal.

Compreendemos a relevância da luta por condições de trabalho dignas, valorização profissional e, primordialmente, por uma educação pública de excelência acessível a todos os estudantes. Lembramos que a greve é um direito constitucional e uma ferramenta legítima e imprescindível para reivindicar os direitos dos trabalhadores e para cobrar do governo a atenção às demandas do setor educacional.

O SAE-DF reafirma seu compromisso com a busca por uma educação pública de alta qualidade e com a valorização dos profissionais do setor. Estaremos ao lado do SINPRO-DF e de todos os trabalhadores da educação nesta caminhada de luta e mobilização. Unidos, nossa força é maior, e temos maior capacidade para conquistar as mudanças necessárias que assegurem um futuro promissor para nossos estudantes e para a sociedade como um todo.

Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal – SAE-DF

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo