Vivo abre 25 vagas no programa de trainees

Vivo-Trainees-okA operadora de celular Vivo abriu o seu programa de trainee de 2011. A empresa está selecionando jovens profissionais por meio de seu site na internet. Podem se candidatar aqueles que tenham concluído a graduação desde dezembro de 2008 ou que vão concluir até dezembro deste ano. No total são 25 vagas abertas que serão contratadas para trabalhar nas cidades do Recife, São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

As inscrições vão até 13 de setembro.

Para se tornar trainee, o interessado deve possuir alguns requisitos básicos como estar disponível para mudança de cidade, dominar os idiomas espanhol e inglês em nível intermediário e possuir conhecimentos em informática.

O processo de seleção contempla principalmente testes online, dinâmica em grupo, painel e entrevistas com o RH e gestores. Após a seleção, o jovem profissional passará 12 meses dentro do programa e com chances de ser contratado ao final do período.

A Vivo informa que o programa tem um diferencial no mercado, que tem entre seus benefícios a realização de um curso de pós-graduação na área de negócios em uma instituição parceira, totalmente financiado pela empresa. A remuneração não foi divulgada.

O programa é voltado para graduados nos seguintes cursos: administração de empresas, administração com ênfase em finanças, ciências contábeis, ciências econômicas, administração com ênfase em marketing, publicidade e propaganda, engenharias, marketing, propaganda e marketing, direito, pedagogia, psicologia, administração com ênfase em comércio exterior, comércio exterior, relações públicas, administração de empresas, ciências políticas, ciências sociais, gestão ambiental, relações internacionais, administração com ênfase em TI, análise de sistemas, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação e informática.

 

Maiores informações aqui

 

Fonte: JC Online

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo