SEGUE A LUTA

Depois do grande ato realizado no último dia 24, que aprovou indicativo de greve geral dos servidores públicos distritais, GDF toma novas medidas em lugar das já anunciadas. 

Dirigentes sindicais dos sindicatos dos servidores públicos distritais vão se reunir com o governo nesta quinta-feira, 1° de outubro, às 10h, no Palácio do Buriti para discutir questões relativas aos desdobramentos decorrentes da aprovação do Projeto de Lei do Executivo que autorizou a utilização de recursos previdenciários para pagamento de verbas salariais. Essa foi uma medida adotada pelo governo em lugar da anunciada suspensão de pagamentos de verbas salariais.

A forma de pagamento dos acréscimos financeiros aos nossos salários com a implantação da terceira fase da reestruturação da nossa carreira, o reajuste do auxílio-alimentação, os pagamentos do 13° e da conversão em dinheiro, quanto da aposentadoria, da Licença Prêmio não gozada na atividade, entre outras demandas comuns ao conjunto dos servidores públicos distritais, estarão em pauta.

Foi muito importante a presença da categoria no ato do dia 24 na Praça do Buriti, mas alertamos à categoria para as próximas convocações.

A luta continua!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo