Assembleia Geral Ordinária do SAE-DF aprova contas de 2023

No último sábado, 08 de junho de 2024, o SAE-DF realizou sua Assembleia Geral Ordinária na Praça dos Aposentados do CONIC, situada em frente ao Ed. Venâncio IV, Setor de Diversões Sul. O evento foi marcado pela apreciação do Balanço Financeiro Patrimonial e pela Prestação de Contas do exercício de 2023.

A assembleia teve início com as boas-vindas do Secretário Geral do SAE-DF, Denivaldo Alves, que também procedeu com a leitura da ata em primeira e segunda convocação. Com a formalidade cumprida, a palavra foi passada ao Secretário de Patrimônio e Finanças e presidente da mesa, Damião Ornilo, que conduziu os trabalhos subsequentes.

Damião Ornilo convidou os contadores responsáveis para apresentarem o detalhamento financeiro do ano anterior. Os profissionais realizaram uma apresentação minuciosa, que incluiu todos os aspectos relevantes das finanças do sindicato, proporcionando total transparência aos associados presentes.

Secretário de Patrimônio e Finanças e presidente da mesa, Damião Ornilo. Foto: Ricardo Bastos

Após a exposição dos contadores, o Conselho Fiscal indicou a aprovação das contas, e a proposta foi submetida à votação dos associados presentes na assembleia. A aprovação foi unânime, demonstrando a confiança dos membros na gestão financeira do SAE-DF.

Nos avisos gerais, Denivaldo Alves anunciou que será convocada, no mês de julho, uma Assembleia Geral Extraordinária. Esta reunião terá como principal objetivo apresentar os resultados dos trabalhos da Comissão de Reformulação Estatutária, nomeada na assembleia de 28 de fevereiro de 2024. O secretário geral reforçou a importância da participação dos associados para a continuidade do processo de aprimoramento do estatuto do sindicato.

Secretario Geral, Denivaldo Alves. Foto: Ricardo Bastos

O SAE-DF continua seu compromisso com a transparência e a participação ativa de seus membros, buscando sempre o fortalecimento da categoria e a defesa dos interesses dos trabalhadores em escolas públicas no Distrito Federal.

Receba o nosso boletim PPGE

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade