SAE-DF DECRETA: GREVE GERAL É O NOSSO CAMINHO PARA A VITÓRIA!

SAE-DF delibera por unanimidade a Greve Geral, mobilizando uma força unificada por uma educação de qualidade

Em uma demonstração contundente de unidade e força, o Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) anunciou, hoje, a decisão unânime de instaurar uma Greve Geral, marcada para começar no dia 19 de setembro de 2023. Este é um grito resoluto por justiça, respeito e uma educação pública de qualidade.

Dando cumprimento às prerrogativas constitucionais delineadas na Lei de Greve, Lei nº 7.783, de 28 de junho de 1989, o sindicato já notificou oficialmente o Governo do Distrito Federal, demonstrando o compromisso inabalável com os procedimentos legais e a luta por um sistema educacional mais justo e eficaz.

A assembleia geral de hoje, não só marcou a consolidação da mobilização para a greve, mas também contou com o apoio fervoroso de diversos parlamentares, que se apresentaram solidários ao movimento grevista, reconhecendo a grande importância dos educadores na estrutura da sociedade.

O SAE-DF também anuncia que uma nova assembleia será convocada em breve para referendar o Comando de Greve, que irá orientar e conduzir as ações durante este período crítico. Os detalhes sobre o horário e o local desta importante assembleia serão comunicados através dos canais oficiais do sindicato.

Agora, mais do que nunca, a união se faz imperativa. É o momento de erguer-se com coragem e convicção, prontos para dialogar e advogar por uma transformação significativa na estrutura educacional vigente. A presença marcante e participativa dos membros do SAE-DF hoje ressoa como um clarim para a mobilização unificada e determinada, um chamado para todos aqueles que se dedicam incansavelmente à educação.

Não perca a oportunidade de ser parte integrante desta história marcante e desta luta vital. Junte-se a nós e reforce esta frente unificada que busca reconhecimento, dignidade e a materialização de uma educação de excelência para todos.

Para mais informações e atualizações, fique atento aos canais oficiais do SAE-DF.

WhatsApp: 61 995987931

Email: *contato@saedf.org.br

Website: (www.saedf.org.br)

SAE-DF, comprometido com a verdade e a luta por uma educação de qualidade para todos.

© 2023 SAE-DF. Todos os direitos reservados

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo