Internacional da Educação convida para o evento online do Dia Mundial do/a Docente

O Dia Mundial do/a Docente é comemorado no dia 5 de outubro e é uma data das mais importantes do ano para a comunidade educacional global. É um dia de união para compartilhar experiências, somar força em nossa solidariedade e formular estratégias para o caminho a prosseguir.

Nesta importante data, a Internacional da Educação convida toda a comunidade educacional para o evento online do Dia Mundial do Docente que terá como tema “Docentes transformam a educação”. O webinar acontecerá no dia 5 de outubro, a partir das 14h, horário de Bruxelas (Bélgica) – ou seja, às 9h no horário de Brasília (Brasil). Clique aqui para se inscrever. Os serviços de tradução e interpretação estarão disponíveis em inglês, francês e espanhol.

O evento se concentrará nos resultados da Cúpula de Transformação da Educação e no que isso significa para nossa profissão, com depoimentos de dirigentes sindicais que participaram da Cúpula. Durante o encontro docentes de todo o mundo vão falar sobre o que significa transformar a educação em seu próprio contexto educacional.

O cartaz do Dia Mundial dos Professores está disponível em vários idiomas aqui. Também há um guia para fortalecer a divulgação da celebração deste dia.

> Leia a mensagem de David Edwards – Docentes são o coração da educação

 

Fonte: CNTE

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo