PPGE Mural: Inovação e Resistência na Educação e Sindicalismo – Edição Janeiro/Fevereiro 2024

Já está disponível o Jornal PPGE Mural, janeiro e fevereiro de 2024, tanto em versão impressa quanto digital, trazendo as novidades e os pontos de destaque para a comunidade de Políticas Públicas e Gestão Educacional. Este primeiro jornal do ano de vem carregado de informações relevantes, mostrando o dinamismo e a resiliência da nossa comunidade diante dos desafios contínuos na educação e no sindicalismo.

Nossa jornada começa com uma visão geral das conquistas recentes e dos desafios que ainda enfrentamos. A luta pela valorização profissional e justiça social nunca foi tão pertinente, refletindo o nosso compromisso contínuo com a melhoria da educação pública e o fortalecimento da nossa base sindical.

Cada matéria do jornal é um convite à reflexão e à ação. Desde os avanços nas negociações com a Secretaria de Educação, passando pela celebração de vitórias significativas na reintegração dos técnicos de gestão, até esclarecimentos importantes sobre os direitos dos servidores, o jornal é um retrato vívido da nossa jornada coletiva.

Além disso, destacamos parcerias estratégicas que ampliam os benefícios para nossos filiados, reforçando o valor da solidariedade e da união em nossas ações. Convidamos cada um de vocês a se engajar, participar e contribuir, pois juntos somos mais fortes.

Este jornal mural é mais do que um simples informativo; é um chamado à participação ativa na construção de um futuro melhor para todos nós. Venha, leia, e seja parte dessa história de luta e conquista.

Clique aqui, para fazer o download da versão eletrônica para impressão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo