Dia Mundial da Não-Violência: SAE-DF atua pela cultura de paz

30 de Janeiro é o Dia Mundial da Não-Violência e Cultura de Paz, data que lembra a importância da promoção de valores como tolerância, respeito e solidariedade para a construção de sociedades mais pacíficas e justas. Neste dia, o Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) se destaca pelos esforços em busca de práticas que promovam essa cultura de não-violência e paz.

O SAE-DF tem trabalhado para aprimorar o ambiente escolar e garantir a segurança de alunos e profissionais da educação. Além disso, o sindicato tem promovido ações de sensibilização para a valorização da diversidade e a construção de relações saudáveis entre as pessoas. O sindicato tem se posicionado como um ator importante na construção de uma sociedade mais pacífica e justa.

O SAE-DF acredita que a educação é um importante instrumento para a formação de indivíduos conscientes e comprometidos com a paz. Por meio da prática de valores como a tolerância, o respeito e a solidariedade, é possível formar cidadãos que possam contribuir para uma sociedade mais equânime e pacífica.

Em resumo, o Dia Mundial da Não-Violência e Cultura de Paz é uma data importante para refletir sobre a importância da promoção de práticas pacíficas e justas. O SAE-DF tem buscado ações que promovam essa cultura de não-violência e paz, reforçando a importância da educação para a formação de cidadãos comprometidos com a paz.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo