CONCURSO PÚBLICO SEDF 2016 EDITAL IMINENTE

Após muita luta do sindicato juntamente com a categoria e da greve de 2015, conseguimos a aprovação de concurso público para suprir as carências na área de Técnico, monitor e analista de Gestão Educação, o governador concedeu na manhã desta segunda-feira 4 entrevista coletiva sobre a realização de concurso público.

Está cada vez mais próxima a publicação do edital do concurso público que será aberto para carreira Assistência à Educação do DF. O certame já foi confirmado pelo Governador do DF e ratificado em diversas outras ocasiões pelo secretário de educação do DF Júlio Gregório.

A Carreira Assistência à Educação do DF é composta também pelos cargos efetivos de Técnico, Monitor e Analista de Gestão Educacional.

Confira o quadro de vagas:

CARGOS

 O cargo de Analista exige curso superior ou habilitação legal equivalente, fornecido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo ministério da Educação, com formação nas áreas indicadas e, nos casos especificados no edital normativo do concurso, inscrição em Conselho de Classe. São atribuições do analista: gestão, coordenação e execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento no âmbito de competência da Secretaria de Estado de Educação.

O posto de Técnico exige nível médio e, quando exigido em edital de concurso, curso técnico e inscrição no conselho de classe. São atribuições do técnico: apoio administrativo às atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento no âmbito de competência da Secretaria de Estado de Educação.

Por fim, o cargo de Monitor exige apenas nível médio completo para ingresso e a colocação tem as seguintes atribuições: apoio administrativo às atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento no âmbito de competência da Secretaria de Estado de Educação.

Todos os cargos exercerão suas funções em carga de 40h semanais.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo