SEEDF NOMEIA REPRESENTANTES DO SAE-DF E FORMALIZA GT QUE DISCUTE A REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA ASSISTÊNCIA À EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação do Governo do Distrito Federal (SEEDF) editou a Portaria 603 oficializando a formação do Grupo de Trabalho (GT) que tem por finalidade debater e propor a reestruturação da Carreira Assistência à Educação e a revisão das tabelas salariais dos servidores da categoria. O documento foi publicado na edição do Diário Oficial do DF da quarta-feira (22/06), formalizando o trabalho já iniciado pelo GT. O Sindicato dos Profissionais de Assistência à Educação (SAE DF) tem três representantes no colegiado.

LEIA A PORTARIA 

O período de atuação do GT será de até 60 dias, a contar da publicação da Portaria, sob a supervisão da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGEP). Representam o SAE DF seu secretário-geral, Denivaldo Alves do Nascimento; o secretário de formação sindical e qualificação profissional, Ediram José de Oliveira; e o conselheiro Irailton Siqueira Lourenço. A portaria nomeia, ainda, integrantes da secretaria e trabalhadores.

Essa é mais uma vitória do SAE DF, que após anos de luta e pressão obteve do governador Ibaneis Rocha o compromisso e avançar com o plano de carreira da categoria. Em reunião recente, o governador também determinou a apresentação do estudo de impacto financeiro das novas tabelas salariais, atendendo outra demanda do sindicato.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo