SAEDF RETOMA O ATENDIMENTO PRESENCIAL DOS SEUS SINDICALIZADOS

O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAE DF) reabriu a sua sede para o atendimento presencial dos seus SINDICALIZADOS. A equipe do sindicato prestará serviços como Informes, abertura de processos via SEI, requerimentos para aposentados, contracheques e encaminhamentos. Para ser atendido é necessário fazer o agendamento via WhatsApp (61) 99598-7931.

Atento aos desdobramentos da pandemia e à alta transmissão da nova variante que torna a Covid-19 ainda mais contagiosa, o sindicato manterá as medidas de prevenção ao novo coronavírus, especialmente aquelas destinadas a impedir aglomerações. Em benefício da saúde de seus funcionários e associados, o atendimento presencial na sede do SAE/DF seguirá as seguintes recomendações:

  • Aos SINDICALIZADOS, solicitamos remarcar o atendimento caso apresente sintomas ou esteja em tratamento da Covid-19;
  • O uso da máscara nas dependências do sindicato é obrigatório tanto para o FUNCIONÁRIO quanto para o SINDICALIZADO;
  • Uso de álcool em gel no início do atendimento;
  • Manter distanciamento e espaçamento entre as cadeiras de, no mínimo, 1 metro;
  • Entre cada atendimento haverá um intervalo para a ventilação e higienização do ambiente, de equipamentos e demais instrumentos de atendimento; assim como para evitar aglomerações.
  • Não serão permitidos acompanhantes, a não ser em casos de idosos, pessoas com dificuldades de locomoção e pessoas com deficiência.

A pandemia ainda não acabou e ainda exige cuidado para a proteção da vida de todos.

O SAE DF recomenda à todos que puderem: continuem buscando atendimento online sempre que possível. Nossa equipe está preparada e mobilizada para prestar o melhor serviço ao filiado.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo