SAE DF GARANTE TRANSPARÊNCIA E EXIGE TRATAMENTO HUMANIZADO NA MOVIMENTAÇÃO DE SERVIDORES NA CRE GAMA

Hoje, dia 17/10, em reunião na sede da CRE Gama o SAE DF exigiu tratamento justo e humanizado para os Analistas em Políticas Públicas e Gestão Educacional e Técnicos em Políticas Públicas e Gestão Educacional que serão movimentados de uma unidade escolar para atender às necessidades urgentes da Administração Públicas para outra unidade.

Além da diretoria do SAE DF,  Denivaldo Alves e Ronnie Ferreira, participaram da reunião os servidores da Carreira Assistência à Educação do CILG, a Coordenadora da Coordenação Regional do Gama, Cassia Maria, A chefe da Unidade Regional de Gestão de Pessoas do Gama, Nayane, a Subsecretária de Gestão de Pessoas e seu Assessor Especial, Ana Paula Aguiar e Neder Nunes e, ainda, o Vice-Diretor do CEILG, o Professor Walmer.

A necessidade de movimentação já mencionada surgiu após a aposentadoria de alguns servidores que atuavam na secretaria de unidades escolares com grande número de estudantes.

Após dar a transparência devida e ouvidos todos os presentes foram usados os critérios da Portaria 45, de 16 de fevereiro de 2018 para dar andamento às movimentações.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo