FACULDADE ANHANGUERA

SAE-DF E FACULDADE ANHANGUERA FIRMAM PARCERIA PARA IMPULSIONAR O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DA CARREIRA PPGE

É com satisfação que anunciamos uma parceria estratégica firmada entre o SAE-DF e a Faculdade Anhanguera que fica localizada na Asa Norte de Brasília, no Shopping ID, perto da sede da Secretaria de Educação. Este convênio visa proporcionar oportunidades significativas de desenvolvimento profissional e acadêmico aos nossos filiados da carreira de Políticas Públicas e Gestão Educacional (PPGE), alinhando-se perfeitamente aos objetivos de promoção de educação contínua e qualificação profissional defendidos pelo SAE-DF.

Contexto e Benefícios do Convênio

No âmbito deste convênio, celebrado com a Cogna Educação, os filiados ao SAE-DF terão acesso a descontos exclusivos de até 70% em cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade Anhanguera. Este benefício reflete o compromisso do Sindicato em investir no capital humano, reconhecendo a educação como pilar fundamental para o avanço profissional e pessoal de seus membros.

Critérios e Elegibilidade

Para usufruir dos descontos, os filiados deverão comprovar o vínculo empregatício com a SEEDF. Importante ressaltar que o benefício se estende aos dependentes legais dos colaboradores, incluindo cônjuge e filhos até 24 anos, evidenciando o caráter inclusivo desta iniciativa.

Procedimentos para Adesão

A adesão ao programa de descontos requer que os interessados entrem em contato diretamente com os representantes da Faculdade Anhanguera: Leonardo, para cursos de graduação, através do telefone (61) 99152-3055, e Beatriz, para cursos de pós-graduação, pelo número (61) 99403-4613. Esses contatos funcionarão como pontes para facilitar o acesso dos filiados às informações necessárias e aos procedimentos de inscrição.

Renovação e Manutenção do Benefício

É imprescindível destacar a necessidade de renovação anual do benefício, condicionada à comprovação atualizada do vínculo empregatício, garantindo assim a continuidade dos descontos ao longo da jornada acadêmica do filiado.

Esta parceria entre o SAE-DF e a Faculdade Anhanguera representa um marco importante no comprometimento do sindicato com o desenvolvimento contínuo de seus filiados. Encorajamos todos os membros elegíveis a aproveitarem essa oportunidade única de crescimento profissional e acadêmico. O SAE-DF permanece à disposição para oferecer suporte e esclarecimentos adicionais necessários para a efetivação deste benefício.

Reiterando nosso chamado à ação: “Investir no conhecimento é investir no futuro.” Este é o momento ideal para os filiados do SAE-DF darem um passo significativo em sua trajetória de desenvolvimento profissional, contando com o apoio integral do sindicato nesta jornada.

Para trer acesso aos cursos oferecidos, clique aqui

 


O SAE-DF declara que não assume responsabilidades, deixando a cargo da empresa mencionada acima a responsabilidade total por quaisquer reivindicações que possam surgir em decorrência dos serviços prestados, conforme estabelecido pela legislação aplicável.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo