Convite aos(às) servidores(as) interessados(as) em atuar nas Diretorias da Subsecretaria de Inovação e Tecnologias Pedagógicas e de Gestão – SINOVA

Com o intuito de promover a melhoria dos serviços prestados pela Subsecretaria de Inovação e Tecnologias Pedagógicas e de Gestão (SINOVA) aos demais servidores e todos os usuários da rede da Secretaria de Educação do DF, a Subsecretaria convida os servidores da Carreira Assistência à Educação que desejam compor as equipes das Diretorias vinculadas a participarem de processo seletivo simplificado, transparente e democrático.

O presente Chamada Pública visa suprir carência de profissionais com perfil técnico e conhecimentos específicos na área de Tecnologia da Informação (TI), a fim de atender de forma satisfatória e continuada as demandas encaminhadas a esta Subsecretaria e representa, ainda, o compromisso da atual gestão em formar e recompor as equipes das unidades administravas desta Pasta.

Poderão se inscrever na presente chamada os servidores efetivos e estáveis que:

Trabalharem em jornada semanal de 40 horas;
Não estiverem respondendo a processo disciplinar.
Os interessados deverão possuir formação acadêmica de TI e/ou capacidade técnica para
executar atividades no segmento, podendo atuar nas diversas áreas da Subsecretaria com os seguintes
temas:
Desenvolvimento de sistemas utilizando tecnologias como PHP, Java, ASP, JavaScript, Jquery,
Python, Ruby on Rails, Bootstrap e SQL
Administração de Bancos de Dados baseados em SQL (como o PostgreSQL e o SQL Server)
Conhecimento Básico em sistemas operacionais baseados em UNIX (Ubuntu e Debian)
Conhecimento em sistemas de controle de versão de código
Design de interfaces e front-end
Teste de aplicações
Análise de requisitos
Conhecimentos de Acve Directory, Exchange, Redes de dados, wifi
Administração de servidores Linux e Windows
Mapeamento de processos utilizando BPMN
Gerenciamento de projetos.

Aqueles que preencherem os requisitos mencionados poderão encaminhar seus currículos por meio do endereço eletrônico sinova@se.df.gov.br até o dia 14/02/2020.

A Subsecretaria deve avaliar os currículos e solicitar agendamento de entrevistas entre os dias 17/02/2020 a 21/02/2020, conforme necessidade da Administração.

Esclarecemos que qualquer movimentação de servidor selecionado será realizada somente após parecer favorável da Chefia Imediata e autorização da Subsecretaria de Gestão de Pessoas.

Certos de contar com sua atenção, agradecemos o apoio.

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