ESTADO DE ALERTA!

Proposta do governo sobre o auxílio-saúde permanece indefinida
 
Conforme anunciado, a direção do Sindicato foi ao Palácio do Buriti, no último dia 15, quando se esperava que o governo apresentasse uma proposta oficial sobre a extensão do auxílio-saúde para a nossa carreira. Não foi o que aconteceu.
Além dessa questão, que permanece em suspense, a regulamentação da nossa carreira, a atualização da ficha profissiográfica, a convocação dos concursados e a realização de concurso público para o suprimento de carências em todos os cargos são demandas que reclamam uma solução imediata. Por conta disso, durante o recesso escolar, a direção do SAE permanecerá na busca da apresentação de uma proposta sobre o auxílio-saúde para levá-la à assembléia da categoria e sobre o encaminhamento das demais questões da nossa pauta.
Entretanto, caso nada seja apresentado até o final do período do recesso escolar, solicitamos a todos os servidores da nossa carreira que fiquem em estado de alerta com a  possibilidade de convocação da categoria, logo após o recesso, com o objetivo de aprovar os encaminhamentos necessários à solução desses impasses.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo