SAE DF CONVOCA AGENTES DE GESTÃO EDUCACIONAL ESPECIALIDADE VIGILÂNCIA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA EGOV

O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAEDF) convida todos os agentes Gestão Educacional Especialidade Vigilância, para Audiência Pública, que será realizada hoje, dia 06 de fevereiro de 2023, às 14:30 horas, na Escola de Governo (EGOV), localizada na SGON, St. de Áreas Especiais Norte, 1, DF, 70610-610- Brasília/DF.

A audiência pública tem por objetivo discutir a importância do cargo de Auxiliar de Educação no Distrito Federal, assim como apresentar propostas para a melhoria das condições de trabalho e salariais dos profissionais.

Durante a audiência, haverá a participação de representantes do SAEDF, da Secretaria de Educação do Distrito Federal, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SEEDF), que também estarão presentes para contribuir para o debate.

Esperamos contar com a presença de todos os agentes de Gestão Educacional Especialidade Vigilância para que possamos juntos contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento da educação no Distrito Federal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo