CALCULADORA DA GRATIFICAÇÃO DE INCENTIVO À CARREIRA (GIC)

Com a suspensão da greve, é comum que surjam dúvidas e inquietações entre os profissionais da carreira de Políticas Públicas e de Gestão Educacional (PPGE). Uma das questões mais frequentes gira em torno da Gratificação de Incentivo à Carreira (GIC). Para ajudar a esclarecer este tema, o Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAE-DF) disponibilizou um simulador/calculadora online.

Calculadora GIC

Esta ferramenta tem uma finalidade meramente demonstrativa, visando manter a categoria PPGE bem-informada. Através dela, os profissionais podem obter uma estimativa bruta de seus ganhos relacionados à GIC. É importante ressaltar que os cálculos são básicos e não incorporam outros ganhos ou deduções legais. Portanto, para informações mais detalhadas e precisas sobre remunerações, a recomendação é procurar um especialista ou órgão competente.

Os usuários que utilizarem a calculadora devem estar cientes de que o SAE-DF não assume responsabilidade por quaisquer danos ou imprecisões geradas pelo uso da ferramenta. Como entidade representativa, nosso foco é prover informações e facilitadores, mas é fundamental que cada indivíduo busque verificação independente.

Além disso, alinhado à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantimos que nenhum dado pessoal inserido no simulador será gravado, armazenado ou compartilhado por nossa entidade. A privacidade e a segurança dos nossos associados são prioridades para o SAE-DF.


Mantenha-se informado e utilize a ferramenta com responsabilidade. Nosso compromisso é com você, profissional da educação, e continuaremos trabalhando para trazer mais transparência e apoio em todas as etapas de nossa jornada.

Para ter acesso a calculadora, clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo