SAE DF ALERTA: GDF RETOMA VACINAÇÃO DO SERVIDOR DA EDUCAÇÃO CONTRA A COVID-19

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação no Distrito Federal (SAE DF) convoca todos os seus associados para tomar a vacina contra a Covid-19. A imunização dos profissionais da educação pública foi retomada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) nesta quarta-feira (07/07) e é essencial para o retorno seguro às atividades presenciais previsto para o mês de agosto. Nessa rodada de vacinação serão atendidos, com dose única, profissionais do ensino médio da rede pública. Foram reservadas 21,5 doses da vacina da Jansen.

“Nós estamos acompanhando o cronograma de vacinação e convocamos todos os nossos associados, todos os profissionais da Educação, a buscarem sua dose”, afirma Denivaldo Alves do Nascimento, secretário-geral do SAE DF. Segundo ele, a vacina é a forma mais segura de proteger a vida e preservar a saúde de todos. “Com o retorno às aulas presenciais, estar vacinado é decisivo para proteger a vida de todos os profissionais da Educação”.

A imunização dos profissionais da categoria será feita em 15 pontos de vacinação pelo DF, por meio de convocação. Saiba mais: http://www.educacao.df.gov.br/plano-de-vacinacao-da-educacao/

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo