SERVIÇO DE TAXIGOV PARA OS DESLOCAMENTOS A TRABALHO DOS SERVIDORES DA CARREIRA ASSISTÊNCIA À EDUCAÇÃO NAS ÁREAS DE PSICOLOGIA E NUTRIÇÃO

SERVIÇO DE TAXIGOV PARA OS DESLOCAMENTOS A TRABALHO DOS SERVIDORES DA CARREIRA ASSISTÊNCIA À EDUCAÇÃO NAS ÁREAS DE PSICOLOGIA E NUTRIÇÃO

De acordo com reunião ocorrida com a direção do SAE e o Secretário de Educação do GDF, João Pedro Ferraz dos Santos, quando foi apresentada ao governo a nossa pauta de negociações de 2020, dentre os pontos de pauta está a inclusão do serviço de TaxiGov para os servidores da carreira assistência à educação para o deslocamento dos servidores das áreas de psicologia e nutrição.

Vale ressaltar, que essa é uma luta histórica do sindicato, pois, há muitos anos que o SAE vem reivindicando pela melhoria da locomoção dos servidores que precisam se deslocar de um local de trabalho para outro. E agora com mais essa vitória o objetivo do TaxiGov será de melhorar a oferta de serviços de transporte administrativo ao servidor, com economia, transparência e eficiência.

No entanto, a SUGEP vai encaminhar para todas as Regionais de Ensino o pedido para que todos os psicólogos e nutricionistas façam o cadastramento da necessidade do serviço, pois, conforme conversa com o Subsecretário da SUAG Leonardo Henrique Campos, o serviço para esses servidores já começa a funcionar nesta segunda-feira dia 17.

Os servidores do Governo do Distrito Federal que utilizam veículos oficiais para realização de atividades em serviço passarão a se deslocar com o TáxiGov. O serviço é um aplicativo de transporte acionado pelo celular ou computador que foi contratado pela Secretaria de Economia.

A direção do SAE considera que essa é mais uma conquista que visa proporcionar conforto e bem estar aos servidores e continuaremos na luta por mais valorização de todos os profissionais de educação.

SAEDF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo