PUBLICADO NO DODF NOVO ANDAMENTO DO CONCURSO PARA A SEE-DF

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), de 23 de dezembro de 2022, a retificação dos períodos estabelecidos no cronograma do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos das carreiras magistério público e assistência à educação.

Com 4.254 vagas para nível superior, o certame inclui vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva. Do total, são 3.880 para professor de educação básica; 100 para pedagogo – orientador educacional e 274 para analista de gestão educacional da carreira assistência à educação.

Na última semana de dezembro, a SEE-DF divulgou no DODF um novo andamento. No texto da SEE-DF ela informa que considerou a decisão judicial proferida nos autos Processo nº 0717407-83.2022.8.07.0018, que autorizou o prosseguimento das atividades do concurso, “com a advertência de que o resultado para todos os integrantes da categoria PNE será provisório e torna pública a retificação do Edital nº 31, de 30 de junho de2022, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 122, em 1º de julho de 2022, de concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos das carreiras Magistério Público e Assistência à Educação”.

Clique aqui e confira o DODF

 

Fonte: SINPRO-DF

 

 

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo