NOTA DE REPÚDIO: CANCELAMENTO INESPERADO DA REUNIÃO RESSALTA O DESCASO DO GDF COM A CATEGORIA

O desrespeito do Governo do Distrito Federal (GDF) com a carreira de Políticas Públicas e Gestão Educacional (PPGE) atingiu níveis inaceitáveis. Em uma atitude desrespeitosa e desconsiderada, a reunião de negociação previamente agendada para hoje, 18, às 14h30 foi abruptamente cancelada, deixando vários dos nossos colegas que já haviam se deslocado ao local em uma situação desconfortável e vexatória.

É lamentável constatar que o GDF optou por trilhar um caminho de descaso e menosprezo, ignorando as necessidades e direitos legítimos de uma categoria que se dedica incansavelmente para a manutenção e o bom funcionamento das escolas em todo o Distrito Federal.

Chegou o momento de mostrarmos a nossa força e união!

Convocamos todos os membros da categoria PPGE para se fazerem presentes em MASSA na *assembleia de amanhã, às 9 horas. Não podemos permitir que a nossa dignidade seja aviltada dessa forma. Vamos mostrar ao GDF que estamos unidos e que não vamos tolerar mais desrespeitos.

Chega de promessas vazias e desconsideração com aqueles que estão na linha de frente da educação do nosso DF! Vamos à luta, com garra e determinação, para garantir que nossos direitos sejam respeitados e nossas demandas atendidas.

Contamos com a presença de todos e todas para juntos mostrarmos que somos fortes, somos unidos e não seremos silenciados!

#UnidosSomosMaisFortes #RepúdioGDF #CarreiraPPGE #LutaPorRespeito #AssembleiaPPGE #JuntosNaLuta