EM HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR, SAE DF PROMOVE AÇÕES EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO DF

O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAEDF) realizou diversas ações para marcar a celebração do Dia do Servidor Público (28 de outubro). Em parceria com a Secretaria de Educação do Governo do Distrito Federal (GDF), o sindicato promoveu dois dias de consultoria jurídica para os profissionais da assistência à Educação focado no esclarecimento de dúvidas e orientações gerais. O atendimento foi oferecido nos dias 21 e 22/10, na sede da Subsecretaria de Gestão de Pessoal (SUGEP).

O sindicato também organizou uma agenda motivacional, na tarde de 21 e manhã de 22/10, para os profissionais da SUGEP. A Oficina sobre comportamento foi ministrada visando o melhoramento das relações interpessoais e no atendimento ao público.

A agenda de atividades foi encerrada na tarde do dia 22/10, junto com a confraternização dos servidores da SUGEP, quando o SAE DF ofereceu um lanche para homenagear os profissionais daquela Subsecretaria.

Além dos trabalhadores da SUGEP, estavam presentes os dirigentes do SAE DF,  a Secretária de Estado de Educação, Hélvia Paranaguá e a Subsecretária de Gestão de Pessoas, Ana Paula Aguiar.

O momento foi de fortalecimento de laços e renovação do compromisso em torno da luta pelos direitos e prerrogativas do servidor da carreira.

 

Imagens cedidas pela SUGEP/SEEDF – Daniel Fama e outros

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo