COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DO SAE SOLICITA A SEEDF A FORMAÇÃO DE GRUPO DE TRABALHO PARA DISCUTIR A REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA ASSISTÊNCIA

A Comissão de Negociação do Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAEDF), voltou a se reunir na tarde da sexta-feira, dia 05/11, com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGEP), da Secretaria de Educação do GDF, para dar andamento à pauta de reivindicações apresentada a titular da pasta, Hélvia Paranaguá, no dia 14/9.

Neste 3º encontro com a equipe gestora da SUGEP, ficou acordado o envio de ofício pelo SAE, formalizando o pedido de formação de um Grupo de Trabalho (GT) bilateral para a discussão da Reestruturação da Carreira Assistência. Segundo a subsecretária, Ana Paula Aguiar, tal ofício será avaliado internamente e enviado na sequência ao Gabinete da SEEDF.

Os demais pontos da pauta reivindicatória, entre elas, o pagamento da terceira parcela do aumento da remuneração referente a Lei Distrital 5.106/2013, pagamento dos exercícios findos, auxílio saúde e aposentadoria especial para os agentes Gestão Educacional especialidade vigilância, estão em pleno avanço e terão desdobramentos nos próximos encontros.

A reunião foi produtiva e a Subsecretária afirmou que manterá um diálogo aberto com o sindicato.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo