Ano letivo no DF começa em 14 de fevereiro e vai até 23 de dezembro

De acordo com a Secretaria de Educação, as aulas continuarão sendo realizadas de forma 100% presencial e com a obrigatoriedade das máscaras

Por Gabriel de Sousa – JBr

De acordo com o calendário divulgado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) nesta segunda-feira (6), as aulas do ano letivo de 2022 começarão no dia 14 de fevereiro, e irão até o dia 23 de dezembro. O documento foi elaborado de acordo com as premissas impostas por lei, que prevê 200 dias letivos obrigatórios.

O calendário estabelece que as férias coletivas de estudantes, professores e servidores se iniciem no dia 7 de janeiro e se encerrem no dia 5 de fevereiro de 2022. Logo após, entre os dias 7 e 11 de fevereiro, acontecerá a semana pedagógica, para preparar o início das realização das aulas nas escolas públicas do Distrito Federal.

Haverá também um recesso no meio do ano, entre os dias 12 e 28 de julho. Segundo consta no documento, as provas que irão avaliar a qualidade das aulas do ensino básico distrital acontecerão nas datas de 8 e 9 de novembro de 2022.
——————–
Clique no link a seguir e acesse o CALENDÁRIO ESCOLAR 2022

Fonte: SINPRO-DF

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo