Audiência Pública debate contratação corporativa de Vigilância para o GDF

O Governo do Distrito Federal (GDF) realiza no próximo dia 6 de fevereiro audiência pública para debater e aperfeiçoar os procedimentos de contratação de serviços de vigilância. A reunião acontece no auditório da Escola de Governo (Egov), a partir das 14h30. Também será possível participar de forma virtual, por meio do canal do YouTube da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad). A sessão é aberta para a comunidade empresarial do segmento de vigilância e para o público em geral.

A audiência tem por objetivo ouvir a sociedade sobre o processo de licitação que está sendo proposto, por meio de pregão eletrônico, na modalidade registro de preços. “É uma exigência legal, mas também é uma forma de ampliarmos a transparência e ampliarmos a discussão para conquistarmos um contrato eficiente e que atenda a todas as necessidades da administração pública”, destaca o secretário executivo de Contratos e Tecnologia da Informação, Renato dos Santos.

Os serviços a serem contratados incluem vigilância ostensiva armada e desarmada, diurna e noturna, fixa e motorizada. A contratação ainda prevê o fornecimento de materiais, equipamentos e acessórios necessários à viabilização dos serviços de vigilância patrimonial.

 

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo