AGENTES DE GESTÃO EDUCACIONAL ESPECIALIDADE VIGILÂNCIA: SAIBA COMO SOLICITAR O ADICIONAL DE PERICULOSIDADE AO MUDAR DE ESCOLA

Os Agentes de Gestão Educacional Especialidade Vigilância devem estar sempre atentos ao solicitar e informar a regional, quando mudarem de uma escola para outra em relação ao adicional de periculosidade.

É importante que o Agente de Vigilância saiba que, ao mudar de escola, deve solicitar da secretaria da mesma que informe a regional a qual a escola se vincula, para o cancelamento do adicional de periculosidade referente àquela escola em que trabalhava.

Ao chegar na nova escola, o Agente de Vigilância deve procurar imediatamente a secretaria para pedir a inclusão do adicional de periculosidade a partir daquele momento no contracheque, evitando assim, a cobrança indevida do erário pela Secretaria de Educação e ainda, evitando ficar sem o direito de receber esse adicional na nova escola.

É importante lembrar que todos os procedimentos devem ser feitos para que o Agente de Vigilância possa usufruir de todos os direitos, como o adicional de periculosidade, que são devidos ao trabalho realizado na vigilância escolar.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo