REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO

Na última quarta-feira (11 de fevereiro de 2021), a comissão de diretores do SAE/DF esteve reunida com o Secretario de Educação, Leandro Cruz, e com o Subsecretario de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, Idalmo Santos, juntamente com seus assessores, para tratar de assuntos referentes às seguintes pendências financeiras:

  • Exercício findo de 2006,
  • Adicional de Periculosidade dos Agentes de Gestão em Vigilância,
  • Nomeações dos novos concursados da Carreira Assistência à (Gestão de Educação, Secretário Escolar, Apoio Técnico Administrativo, Monitor e Analista).

Dentre as deliberações também foi discutido a retomada do grupo de trabalho, para dar prosseguimento à finalização da proposta do Plano de Carreira da categoria, o que estava sob aguardo de análise no gabinete do secretario desde o ano passado (2020).

Em relação às pendências financeiras ficou acertado que será pago em folha suplementar, os exercícios findos referentes ao ano de 2006 no mês de fevereiro.

O adicional de Periculosidade será pago a todos que tem direito e não receberam nos últimos dois meses também em fevereiro.

Sobre os concursados a SUGEP se encarregou de fazer o levantamento das vacâncias existentes, conforme previsto na lei 173. Estipulou um prazo para essas nomeações iniciando no mês corrente até o início de março deste ano ainda, antes do retorno das aulas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo