SERVIÇO DE TAXIGOV PARA OS DESLOCAMENTOS A TRABALHO DOS SERVIDORES DA CARREIRA ASSISTÊNCIA À EDUCAÇÃO NAS ÁREAS DE PSICOLOGIA E NUTRIÇÃO

SERVIÇO DE TAXIGOV PARA OS DESLOCAMENTOS A TRABALHO DOS SERVIDORES DA CARREIRA ASSISTÊNCIA À EDUCAÇÃO NAS ÁREAS DE PSICOLOGIA E NUTRIÇÃO

De acordo com reunião ocorrida com a direção do SAE e o Secretário de Educação do GDF, João Pedro Ferraz dos Santos, quando foi apresentada ao governo a nossa pauta de negociações de 2020, dentre os pontos de pauta está a inclusão do serviço de TaxiGov para os servidores da carreira assistência à educação para o deslocamento dos servidores das áreas de psicologia e nutrição.

Vale ressaltar, que essa é uma luta histórica do sindicato, pois, há muitos anos que o SAE vem reivindicando pela melhoria da locomoção dos servidores que precisam se deslocar de um local de trabalho para outro. E agora com mais essa vitória o objetivo do TaxiGov será de melhorar a oferta de serviços de transporte administrativo ao servidor, com economia, transparência e eficiência.

No entanto, a SUGEP vai encaminhar para todas as Regionais de Ensino o pedido para que todos os psicólogos e nutricionistas façam o cadastramento da necessidade do serviço, pois, conforme conversa com o Subsecretário da SUAG Leonardo Henrique Campos, o serviço para esses servidores já começa a funcionar nesta segunda-feira dia 17.

Os servidores do Governo do Distrito Federal que utilizam veículos oficiais para realização de atividades em serviço passarão a se deslocar com o TáxiGov. O serviço é um aplicativo de transporte acionado pelo celular ou computador que foi contratado pela Secretaria de Economia.

A direção do SAE considera que essa é mais uma conquista que visa proporcionar conforto e bem estar aos servidores e continuaremos na luta por mais valorização de todos os profissionais de educação.

SAEDF

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo