RESULTADO DA REUNIÃO DO SAE COM A SUGEPE

RESULTADO DA REUNIÃO DO SAE COM A SUGEPE

1. Sobre o retorno às aulas e o trabalho presencial: O Sindicato é contra esse retorno sem a concordância das autoridades sanitárias. Aqueles trabalhadores que forem convocados ao trabalho presencial, a Secretaria de Educação se obriga a cumprir e fazer cumprir todos os protocolos de higiene determinados pelas autoridades da saúde para proteger a vida desses trabalhadores.

2. Recadastramento: as pessoas que não se recadastraram, precisam responder ao E-mail da Secretaria de Educação. Quem não responder na data indicada, estará sujeita a responder processo administrativo.

3. Os agentes de vigilância que cumprem escala de turno, retornarão às suas escalas no noturno, feriados e final de semana.

4. Reestruturação da Carreira de Assistência a Educação, nesse momento está recebendo o último ajuste para a sua conclusão, em seguida, será encaminhada aos órgãos responsáveis.

5. Convocação dos concursados: O SAE defende junto à SUGEP a convocação imediata dos concursados para que supram os cargos vagos da Carreira Assistência à Educação, uma vez que, nesse caso, não há que se falar em aumento de despesas, pois se trata de vacâncias decorrentes de exonerações, demissões, falecimentos, aposentadorias e outras hipóteses similares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo