INFORMES IMPORTANTES

A comissão de negociação do SAEDF esteve em contato com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Economia e obteve as seguintes informações:

1:  Pagamento de férias de janeiro: será paga no dia  30 de janeiro, pois, devido ao ano excepcional, houve férias coletivas.

2: Pagamento dos exercícios findo do ano de 2006:  são treze mil servidores que irão receber, porém, somente cinquenta por cento aderiram ao pedido pelo portal de SEEDF, a Secretaria está fazendo a devida correção e fará o pagamento agora em janeiro. Quem ainda não preencheu a declaração junto ao portal da SEEDF pode continuar fazendo.

3: Chamamento dos aprovados no concurso da Secretaria de Educação: havia um levantamento do ano de 2015 ao ano de 2020 dos cargos que ficaram vagos conforme a Lei 173, porém, a Secretaria de Economia solicitou  um levantamento à partir de 2011 até a a data atual. Portanto,  a Secretaria de Gestão de Pessoas juntamente com o financeiro concluirá este levantamento na data de  hoje dia 11 de janeiro. Segundo a Secretaria de Economia a SEDF estará chamando mais concursados ainda em janeiro de 2021. Lembrando que os quarenta e um aprovados que foram convocados em janeiro foi graças a luta do SADF  e o grupo da comissão de concursados  que foi bastante aguerrido

Um grande abraço e a luta continua, juntos somos fortes!

SAEDF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo