EM DEFESA DE DEMOCRACIA, SAE DF MANTÉM MOBILIZAÇÃO PARA O 7 DE SETEMBRO

O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAEDF) estará mobilizado para as celebrações do Dia da Independência, em 07 de setembro. Para o sindicato, esta é mais uma oportunidade de o trabalhador brasileiro defender a democracia e combater retrocessos como a reforma administrativa. A direção do SAEDF acompanha os desdobramentos dos protestos marcados para a data e unirá esforços às demais entidades representativas dos trabalhadores em defesa da liberdade e da democracia.

O Governo do Distrito Federal (GDF) decretou ponto facultativo para o funcionalismo público local na véspera do feriado de 7 de setembro. A decisão foi publicada nesta sexta-feira, 27/08: no dia de 06 de setembro estão liberados do expediente a maioria dos servidores, exceto profissionais da saúde, segurança, vigilância sanitária, fiscalização tributária, comunicação, assistência social, fiscalização de proteção urbanística, de consumidor, limpeza urbana e da força-tarefa da pandemia. Tais servidores terão sua rotina orientada pelos gestores.

Atendendo a recomendação da Secretaria de Segurança Pública do DF, o ponto facultativo foi definido por causa dos protestos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro marcados para o Dia da Independência.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo