SAE DF SE REÚNE COM NOVO DIRETOR E PARTICIPARÁ DA POSSE DE NOVOS SERVIDORES

O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas no Distrito Federal (SAEDF) realizou no dia 30/08, uma reunião de trabalho com o novo titular da Diretoria de Gestão dos Servidores Efetivos e Temporários (DISET/SUGEP), Isac Aguiar de Castro, para tratar da posse dos aprovados no concurso para os cargos de Analista, Técnico e Monitor de Gestão Educacional.

Concursado da Carreira Assistência à Educação, Isac Aguiar foi empossado recentemente como diretor de uma das áreas de maior importância na relação com o servidor. O novo diretor integra o quadro como servidor do Governo do Distrito Federal há 19 anos. Ele já ocupou diversas funções. Foi merendeiro, chefe de secretaria escolar, supervisor administrativo, diretor do Escola Classe e Coordenador da Coordenação Regional de Ensino do Paranoá. “O nosso maior desafio é cada vez mais humanizar as relações de trabalho no dia a dia para alcançar o tão sonhado equilíbrio e bem-estar organizacional”, afirmou.

A posse dos novos servidores da Carreira Assistência à Educação acontecerá no auditório da EAPE na 907 SUL, no dia 13/09, a partir das 9 horas, onde serão recebidos cerca de 150 nomeados. Na oportunidade, o SAE oferecerá um café de boas-vindas para os novos colegas e orientações do Sindicato quanto aos direitos dos trabalhadores.

Isac Aguiar, propõe um trabalho de aproximação e humanização com os colegas da categoria e lembrou as palavras da subsecretária Ana Paula Aguiar, onde, atualmente, a SUGEP é constituída, em seus cargos de chefia, predominante de servidores da carreira assistência à educação, o que é um avanço para a categoria na administração pública.

A secretária de Organização e Novas Tecnologias do SAE, Eliane Marinho, ressaltou a importância no fortalecimento das relações do sindicato em prol da defesa do seu associado principalmente na valorização da carreira, como também na humanização no atendimento aos servidores no processo de lotação e remanejamento, tema de maior sensibilidade para os servidores e consequentemente para o SAE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo