SEEDF abre processo seletivo interno para 30 vagas na Diretoria de Pagamento de Pessoas

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal – SEEDF vai selecionar servidores da pasta para atuar na Diretoria de Pagamento de Pessoas (Dipae) e suas Gerências, da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGEP). São ofertadas 30 vagas para recomposição do quadro das unidades com profissionais que possuam afinidade e interesse na área. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 30 de dezembro de 2022.

Os servidores selecionados vão atuar diretamente com análise e instrução de processos de registro e cadastro financeiro dos servidores ativos, aposentados e pensionistas; execução de acertos de pagamentos, gratificações, benefícios dos servidores ativos, aposentados e pensionistas; elaboração da folha de pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas e elaboração de quadros demonstrativos de despesa de pessoal.

Para se inscrever no processo seletivo interno, basta enviar os próprios dados contendo nome completo, matrícula, local de atuação (CRE/Subsecretaria/Unidade) e currículo resumido para o email: dipae@se.df.gov.br.

A Diretoria de Pagamento de Pessoas ficará responsável por entrevistar os candidatos deste processo seletivo, em data e horário a serem agendados por meio do endereço eletrônico pelo qual o servidor enviou os próprios dados.

Para mais informações, o candidato poderá acessar o edital nº 74* publicado na última segunda-feira (5), nas páginas 37 e 38.

*O edital será retificado e o prazo de inscrição será prorrogado até 30 de dezembro de 2022, como citado no texto.

 

Informações de Contato

Diretoria de Pagamento de Pessoas
Telefone: (61) 3901-3651
Atendimento: 9h às 12h e 14h às 17h.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo