UMA SEMANA DE MUITAS LUTAS E MAIS DESAFIOS PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Sem trégua! A direção do SAE-DF tem se redobrado para manter a frente de luta em permanente atuação e mobilização, principalmente contra as PECs 32 (Reforma Administrativa) e 23 (Precatórios).


Diretores do SAE-DF recepcionaram os parlamentares na terça (08/11) no Aeroporto. Quarta e quinta (09 e 10/11) aconteceram as vigílias na Câmara dos Deputados (Anexo II) contra PEC 32. Ainda na quarta (09), aconteceu uma manifestação em frente à PGR – Procuradoria Geral da República.

Na terça (09/11) diretores do SAE-DF participaram de uma reunião na CLDF-Câmara Legislativa do Direito Federal com o deputado Distrital João Cardoso, do Avante. Na pauta, pedido de apoio às pautas dos servidores da Carreira Assistência à Educação, como vetos do governador Ibaneis Rocha à LDO, implantação da 3ª etapa da Carreira, adicional noturno e auxílio saúde para a nossa Carreira.

Na próxima semana, período de 16 a 19/11, continuaremos com as mobilizações contra as PECs 32 (Câmara dos Deputados) e 23 (Senado Federal).

Lembramos aos servidores que esta é uma luta de toda a categoria e a sua participação é de fundamental importância para reforçar a pressão e a mobilização em defesa de direitos e conquistas e contra os retrocessos que estão colocados pelos governos do DF e Federal e Congresso Nacional.

Não recuaremos. Fortalecer, ampliar, mobilizar e reivindicar são as nossas ações diárias.

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo