SOLENIDADE DE ASSINATURA DO DECRETO DE NOMEAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Nesta quinta-feira (20/05/2021) o govenador IBaneis Rocha, participou da solenidade de assinatura do decreto de nomeação dos aprovados, no concurso para secretaria de educação que aconteceu na Praça do Buriti. Resultado de muita luta o SAE/DF fez varias manifestações junto com a comissão dos concursados, que liderado por um pequeno grupo em tamanho, mas grande em suas ações e realizações, destacando a companheira Vasti.

O governador  assinou o decreto para  a nomeação de 437 novos servidores para a Educação do Distrito Federal. São 35 analistas, 220 técnicos para apoio administrativo, 85 secretários escolares e mais 97 monitores de gestão educacional que vêm para reforçar a qualidade do ensino dos nossos jovens e tomarão posse nos próximos 15 dias, assim incorporando o quadro de servidores da carreira assistência à educação da SEE. E esses novos servidores prestarão um serviço de excelência como destacou em seu discurso Leandro Cruz, secretário de educação.

Mais uma vitória do SAE/DF e a direção saúda a chegada desses novos integrantes da nossa categoria e, nos colocamos, desde logo, à disposição para a defesa dos seus direitos e interesses.

Sejam bem-vindos!

 

Receba nosso boletim informativo

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo