SAE-DF REPUDIA O VANDALISMO E A ATOS TERRORISTAS QUE OCORRERAM EM BRASÍLIA

O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF), repudia o vandalismo e os atos terroristas que ocorreram em Brasília na tarde ontem (08/01) e pede punição a todos os envolvidos.

Vandalismo e o terrorismo não podem ser tolerados de forma alguma e os responsáveis devem ser responsabilizados e punidos de acordo com a lei. A população brasileira não aceita e repudia qualquer ato que coloque em risco a vida de cidadãos, o patrimônio público e que tentem desestabilizar a ordem democrática e a paz social.

É necessário que a Justiça cumpra seu papel e que todos os infratores sejam punidos de acordo com a lei, para que todos saibam que tipo de comportamento é inaceitável e que não será tolerado.  O Estado deve garantir que a lei seja cumprida e que os cidadãos possam viver em segurança. A violência não é a alternativa e não deve ser tolerada.

Finalmente, o SAEDF reafirma seu compromisso com a democracia, a justiça social e a paz, defendendo que todos os cidadãos tenham direitos iguais e que sejam respeitados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo